Se a sua empresa ainda gasta fortunas com manutenção de hardware, linhas telefônicas complexas e equipamentos de PABX antigos, você está perdendo tempo e dinheiro.
A Telefonia em Nuvem não é mais uma tendência; é um padrão de mercado.
O GoTo Connect não é apenas um sistema de VoIP. É uma solução unificada que integra voz, vídeo e mensagens, transformando o modo como sua equipe se comunica internamente e atende seus clientes. Ele é o seu PABX em Nuvem completo, sua plataforma de comunicação para o sucesso em vendas e atendimento ao cliente.
Atenção: Se as palavras "manutenção" e "cabos de cobre" te causam calafrios, este guia é o seu ponto de partida para a modernização da sua telefonia.
"Um atendimento mal feito pode acabar com a sua venda.
Um cliente satisfeito pode multiplicar seus resultados.
E a tecnologia para o sucesso da comunicação é acessível"
1. PABX Analógico vs. GoTo Connect: A Diferença que Gera Lucro
Ainda utilizando um PABX físico? Você está limitado em escalabilidade, dependente de localização e vulnerável a falhas de hardware caras.
O GoTo Connect oferece a solução de telefonia VoIP em nuvem mais robusta do mercado, com vantagens claras:
2. Qualidade de Voz VoIP Incomparável e Confiabilidade
Uma das maiores preocupações na migração para o VoIP é a qualidade da chamada. O GoTo Connect utiliza tecnologia de compressão de
voz e roteamento de tráfego que garantem qualidade HD, mesmo em conexões de internet moderadas.
Funcionalidades Essenciais do GoTo Connect:
3. Migração Sem Complicações: O Processo GoTo e Bluefield
A implantação do GoTo Connect é guiada por especialistas.
O processo é rápido e seu número de telefone (portabilidade) é mantido, sem perda de contatos.
Os 3 Passos da Migração:
Gostou do que viu?
Sua empresa merece uma comunicação à prova de falhas. Fale com nosso time sobre o serviço GoTo Connect e receba um orçamento personalizado para o seu negócio!
Solicite uma cotação ou uma demonstração: contato@bluefieldservicos.com.br
O que é o GoTo Connect?
R: É uma plataforma de comunicação em nuvem com telefonia VoIP, filas, gravação e integrações.
Como funciona a portabilidade de número no GoTo Connect?
R: Após assinatura do contrato com a GoTo, você informa os números fixos que a sua empresa tem, anexa os documentos que comprovam a titularidade da linha e a própria GoTo solicita a portabilidade e acompanha o prazo de migração sem interromper o atendimento.
O GoTo Connect integra com Microsoft Teams?
R: Sim. É possível integrar chamadas, filas e regras de roteamento com o ecossistema Microsoft.
Preciso de qual licença do Microsoft 365 para integrar com GoTo?
R: A resposta mais assertiva hoje em dia é que qualquer licença paga do Teams integra com o GoTo Connect, você não precisa mais do E5 para fazer as chamadas por dentro do Teams
Quais recursos avançados do GoTo melhoram o atendimento?
R: Filas de atendimento, gravação em nuvem, “encontre-me/siga-me”, URAs e relatórios de desempenho.
Como treinar usuários para adoção rápida do GoTo?
R: A plataforma é muito intuitiva, tem uma usabilidade premiada, mas também dispomos de vídeos curtos, guias práticos e sessões de perguntas e respostas que ficam disponíveis para os clientes.
O GoTo Connect integra com o WhatsApp?
R: Sim, o GoTo Connect integra com a API oficial do WhatsApp, para isso temos a versão GoTo Connect CX ou o GoTo Connect Customer Engagement Add-On.