Desafios reais...
A beleza de estar em contato com clientes, parceiros e fornecedores todos os dias está em enxergar diferentes realidades e perceber que muitos problemas são bastante comuns - E podem ser resolvidos.
Processos e tecnologia: Na semana passada, foi nítido perceber que uma das grandes dores nas empresas é a centralização de dados e informações...
E um dos pontos relevantes, é que é nítido o quanto as empresas sofrem para monitorar chamadas, chats, e-mails e mensagens em diferentes sistemas e ter todos os dados ao alcance do atendente, para que o atendimento possa ser "sem atrito". O resultado? Informações espalhadas, perda de produtividade e clientes insatisfeitos.
Assista a demo online ao vivo neste 18 de Junho. Cadastre-se:
"Quem nunca perdeu a paciência ao ligar para uma prestadora de serviços e precisar repetir tudo do zero?"
Com uma visão consultiva e voltada à produtividade e segurança, na Bluefield Servicos trabalhamos com soluções que atendam a estas necessidades. O
#GoToConnect CX (#CX de #CustomerExperience) resolve isso tudo em uma plataforma segura e unificada:
Com o GoTo Connect CX a sua equipe consegue atender mais rápido, com menos custos e mais satisfação para o cliente.
Você já sentiu na pele a dor de ter informações espalhadas em vários canais?
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E ainda, quero convidar você a assistir o webinar desta semana promovido pela GoTo Brasil onde você verá ao vivo como criar uma Recepcionista Virtual com IA, usando a base de conhecimento e dados da sua empresa, com rapidez e segurança.
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