GoTo Rescue a melhor solução de suporte remoto

Para empresas de todos os tamanhos que precisam de uma solução para dar suporte a seus usuários.

Gerenciar o ambiente de Tl de uma empresa vem com uma lista interminável de preocupações, mas você não precisa lidar com isso sozinho. B

Ter uma solução ágil, inteligente, e simples de usar, tanto para quem dá o suporte quanto para quem recebe, é fundamental, e a GoTo pode ser sua melhor escolha:

Apresentamos o GoTo Rescue, que oferece uma variedade de recursos que garantem o suporte, a proteção e as ferramentas necessárias para melhorar a gestão da Tl e, consequentemente, a produtividade do usuário.

Conheça o GoTo Rescue

Uma solução poderosa de suporte remoto que você precisa conhecer (inclusive para quem é MSP):


✅ Suporte instantâneo em menos de 20 segundos: Resolva problemas técnicos rapidamente e minimize o tempo de inatividade.

✅ Fácil de usar para todos: Interface intuitiva que facilita a vida tanto da equipe de TI quanto dos usuários que necessitam da assistência.

✅ Sem necessidade de instalação prévia: Conecte-se a qualquer dispositivo sem precisar instalar software, agilizando o processo de suporte.

✅ Suporte multiplataforma: Suporte para Windows, Mac, iOS, Android e ChromeOS, garantindo cobertura completa para todos os dispositivos da sua empresa.

✅ Segurança de alto nível: Proteja seus dados confidenciais com criptografia de ponta e autenticação multifator.

✅ Mais do que suporte remoto: O GoTo Rescue oferece recursos avançados de segurança e controle baseados em permissão, login unico, validação por código PIN, restrições de IP, personalização de armazenamento e residencia de dados

  • Informações do sistema, geração de scripts e acesso não supervisionado que permitem identificar e resolver problemas sem interromper os funcionários, mesmo que o dispositivo esteja inativo

E o melhor de tudo?

  • Desconto especial para novos clientes (Compre 12 meses, leve 18 meses! - consulte as condições)
  • Suporte técnico em português, 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Deseja uma cotação ou apresentação?

deixe seu contato pelo formulario abaixo ou email para contato@bluefieldservicos.com.br ou whatsapp para 21 3828-1438


E conheça também as outras soluções do portfolio GoTo para suporte a ambientes de TI, gerenciamento de infra estrutura, incluindo gerenciamento de equipamentos móveis (MDM), com o GoTo Central e GoTo Resolve


Solicite maiores detalhes ou cotação pelo formulário acima ou por whatsapp

GoTo_Gestao e Suporte TI.pdf de Michelle Pfaff

E Conheça também o GoTo Resolve MDM