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O Poder da IA: Transforme a Gestão do Atendimento no Contact Center
Bluefield e Remote Hands Convidam:
Descubra como a Inteligência Artificial e o Quality Management estão revolucionando os Contact Centers, elevando a eficiência em vendas e a satisfação do cliente.
Linha telefônicas VOIP fornecem inteligência de dados para você monitorar e melhorar a sua área comercial.
O que você verá:
• Como a IA otimiza fluxos de trabalho e permite personalizar o atendimento
• Estratégias para avaliar o desempenho de sua equipe
• Como usar o GoTo Connect para transformar o atendimento ao cliente com análise de sentimentos
E mais:
Gravação de ligações, monitoramento de chamadas, integração com os principais CRMs de mercado, e claro, leve seu(s) números fixos para qualquer lugar, ganhando mobilidade e fortalecendo o escritório de qualquer lugar
📅 Data: 02 de abril de 2025
⏰ Horário: 10h30min
Toda empresa precisa ganhar produtividade reduzindo custos.
E isso nunca foi tão viável como agora com a chegada da IA.
E podemos provar:
💡 Prepare-se para impulsionar resultados e oferecer experiências excepcionais para seus clientes!
📅 Data: 02 de abril de 2025
⏰ Horário: 10h30min
Se você tem o MS Teams implantado na sua empresa, você vai amar a integração do GoTo Connect ao MS Teams.
E o melhor!
Sem custo de licenciamento adicional Microsoft, você não precisa mais do Microsoft Teams Phone System.
A GoTo é operadora nacional e internacional, registrada na Anatel.
99,999%
Tempo de atividade
24X7
suporte 24X7 em português
Acesse facilmente todos os recursos avançados do GoTo Connect, como SMS, gravação de chamadas e painéis personalizáveis diretamente no Teams.
Aprimorada por controles de administração amigáveis e suporte de primeira linha, essa integração garante que você aproveite melhor sua experiência de telefone sem sair da plataforma Teams
O console do atendente fornece uma interface intuitiva para monitorar e lidar com as chamadas recebidas com eficiência.
Gerencie melhor as interações com os clientes com atalhos simples para transferi-los para os ramais certos e gerenciar o roteamento de chamadas.
Tenha visão detalhada dos usuários, chamadas, filas e grupos de toque em toda a organização (AddOn de Contact Center).
Com detalhes fáceis de ver, manipulação intuitiva de chamadas de arrastar e soltar e insights em tempo real que são atualizados à medida que você avança, o console do atendente é sua única fonte de verdade para gerenciar chamadas.
Este recém-lançado complemento de Relatórios e Análytics oferece tudo o que você precisa para entender e aprimorar a sua comunicação.
Para fornecer transparência, análise de desempenho e insights abrangentes, o complemento Reporting & Analytics foi projetado para combinar nossos relatórios de chamadas existentes e adicionar outro nível de granularidade com relatórios de ponta a ponta.
Aprofunde-se na jornada de cada chamada com acesso a gravações de chamadas detalhadas, transcrições e registros de áudio segmentados que são facilmente pesquisáveis,
garantindo que você possa adaptar rapidamente suas comunicações de negócios às
suas necessidades exclusivas.
Estamos continuamente atualizando nossas integrações e criamos um novo Pacote de Integração para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus fluxos de trabalho.
Integre facilmente informações de chamadas, SMS, dados de correio de voz e contatos
diretamente com seu CRM (incluindo Salesforce, HubSpot e Zoho). Permitir a
transferência perfeita de dados entre o GoTo Connect e seus CRMs ajudará você a
obter insights valiosos sobre a jornada do cliente, aprimorando sua capacidade
de personalizar experiências e ser mais produtivo no relacionamento com o cliente.
Ferramentas do administrador
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Com um editor visual de arrastar e soltar, você cria sua URA e modifica seus planos de discagem em um instante. Com um único clique, você acessa dados críticos da análise de volume de chamadas e visualiza para onde as chamadas recebidas são direcionadas.
No GoTo Connect, você tem painéis integrados para monitorar dados importantes de um jeito simples.
O painel de integridade do sistema mostra métricas essenciais como qualidade média do áudio, volume de chamadas, atraso e latência no áudio, status do dispositivo, conexão de áudio e muito mais.
Nosso processo de integração simplificado oferece um passo a passo do processo de implementação e prepara os usuários com objetividade e rapidez.
Com uma estrutura simples, adicionar um novo usuário, rotear um número e atribuir um dispositivo são ações bem fáceis de executar. Além disso, alguns poucos cliques são o suficiente para sincronizar seu sistema de telefonia com o Microsoft Teams.